Após diversos boatos sobre a possível venda da Rádio Difusora, o político Fernando Gomes confirmou que a emissora passa a ser de outro empresário. Fernando entrou ao vivo na rádio, por volta das 13h20 desta segunda-feira(23) para falar sobre a venda e aproveitou para falar sobre sua saída do cenário político. “Tem três anos que coloquei a emissora a venda”, afirmou o político. (Radar Notícias)
“A rádio hoje está vendida. Nesse momento aqui, hoje, estou me despedindo dos funcionários”, disse o agora ex-dono da RD aproveitando para agradecer a audiência aos ouvintes. “Eu tinha rádio para servir a Itabuna”, afirmou. Fernando disse que o novo dono da Difusora é João Lourenço Cuti, empresário de Salvador.
Político
Ao ser questionado pelo radialista Osvaldo Bispo sobre a ligação da rádio com a política, Fernando Gomes afirmou que a rádio é um bom negócio para político, mas que nunca usou a rádio com esta finalidade. “Eu tinha rádio para servir a Itabuna”, declarou.
Sobre exercer novas funções como político, em Itabuna, o ex-prefeito afirmou que saiu da política. “Resolvi me afastar da política. Saio de cabeça erguida. Deixei definitivamente. Não adianta, arranja outro nome. Se eu tivesse morrido não ia arranjar alguém para governar Itabuna?”, disse Fernando Gomes.(Radar Notícias)
Comprador
O empresário, João Lourenço, novo dono da Rádio Difusora, atua no setor de informática. Ele também falou ao programa. “Pretendemos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito”, contou ao programa.(Radar Notícias)
Ao ser perguntado pelo radialista Paulo Leonardo sobre uma possível vertente política, João deixou claro que o seu interesse não é esse. “Eu não tenho linha política. Eu sou empresário. Quero trazer para rádio um cunho empresarial forte”, declarou explicando que deseja dar continuidade ao trabalho realizado fazendo apenas adequações a gestão.(Radar Notícias)
Sobre a compra da Difusora, João fez duas importantes declarações sobre o negócio fechado: “Eu já tenho há algum tempo o sonho de ter uma rádio. Eu gosto dessa área” e “Quero que a rádio preste serviço a comunidade”.(Radar Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário