> TABOCAS NOTICIAS : INTERMUNICIPAL 2011:Inscrições até 10 de junho, sem prorrogação

quarta-feira, 1 de junho de 2011

INTERMUNICIPAL 2011:Inscrições até 10 de junho, sem prorrogação

A Federação Baiana de Futebol, divulgou no site oficial da entidade, que as ligas de futebol interessadas em disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – categorias; Adulto e Sub - 17, tem até o dia 10 de junho para confirmar a sua participação na maior competição amadora do país.

De acordo com a nota publicada no portal da FBF, as inscrições para o Intermunicipal 2011, adulto e sub - 17 vão até o dia 10 de junho, e não haverá prorrogação na data. Portanto, as seleções que ainda não garantiram vaga na disputa do maior Campeonato Amador do País, deverão se apressar.

Este ano a Federação Bahiana de Futebol realizará os jogos do Intermunicipal adulto em paralelo ao Sub-17, dando continuidade ao processo realizado nos Campeonatos Baianos da 1ª divisão nas categorias: Profissional, Sub-20, Sub-18 e Sub-16.

A abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, categorias adulto e sub – 17, está prevista para o dia 17 de julho, sendo que a categoria adulto será na cidade de Porto Seguro, já o sub – 17 será definido no congresso técnico a ser realizado em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário