> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro Bruno diz que juíza tentou extorquir sua noiva

terça-feira, 28 de junho de 2011

Goleiro Bruno diz que juíza tentou extorquir sua noiva

O goleiro Bruno Fernandes, acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samudio, confirmou nesta manhã acusações de que advogados e uma juíza tentaram extorquir sua noiva, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, para que ele fosse posto em liberdade.
Ele afirmou ainda que também recebeu proposta da polícia para que pagasse R$ 2 milhões para ser inocentado no inquérito e a culpa fosse jogada apenas em cima de seu braço direito, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e de um primo adolescente do atleta, já condenado a medida socioeducativa pelo crime.
Bruno e Ingrid participam, junto com os advogados Cláudio Dalledone Júnior e Patrick Berriel, de audiência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O goleiro teve autorização da Justiça para deixar a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, para ser ouvido pelos parlamentares. Ele entrou no recinto com o uniforme vermelho, de frio, da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), mas sem algemas. Ele chegou a chorar duas vezes antes mesmo de começar a falar.Matéria completa em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/06/28/goleiro-bruno-diz-que-juiza-tentou-extorquir-sua-noiva.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário