> TABOCAS NOTICIAS : As Pérolas do Lustosa

quarta-feira, 1 de junho de 2011

As Pérolas do Lustosa

Descriminalização da maconha
Esta deve ser a bandeira do PSDB, em praça pública, para conquistar votos e derrotar o PT. Quem a empunha é seu presidente de honra, Fernando Henrique Cardoso. Já imaginaram a popularidade que vai render explicar o que significa a descriminalização da droga que vai ser identificada ao tucanato?
Guerra ao PMDB
A virulenta campanha da mídia contra o PMDB não impediu que o partido continuasse grande, com influência decisiva na Câmara e no Senado. Os meios de comunicação tentaram destruí-lo, da mesma maneira como ao PT, que também cresceu. Sinal de que ninguém acredita na mentira dessa mídia.
FHC
por que só agora vêm à tona tantos pecados, até crimes no PMDB. Porque ele está apoiando o governo do PT. Quando Renan Calheiros era ministro da Justiça de FHC e Sarney Filho do Meio Ambiente, ninguém lançava tantas acusações contra o partido, que passou a ser culpado de tudo depois que se aliou ao PT.
Surpresa
O surpreendente é que nem o governo Lula foi destruído, nem seu titular deixou de se reeleger, nem o PMDB minguou por conta da guerra da imprensa. Quem realmente esta acabando é o PFL, hoje Demo e o PSDB, vítima da ação destruidora de seus líderes. De nada adiantou o apoio que lhe dão e deram rádios, jornais, revistas e emissoras de TV.Lustosa da Costa – Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário