Em Itabuna, até o momento quatro pessoas já foram baleadas e todas são do sexo masculino. As tentativas de homicídios ocorreram do Centro (Juraci Magalhães) a periferia (São Pedro e Novo Lomanto). O Radar Notícias acompanhou um dos casos de perto e constatou que, o jovem Nadson de Jesus Santos, morador do Zizo, foi alvejado na boca e no braço quando estava na Rua Bom Jesus, São Pedro. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital em estado grave.
De acordo com a irmã dele, o motivo é desconhecido da família, não sabendo informar o porquê estariam querendo matar o seu irmão.
A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências, porém, não houve êxito na procura pelo atirador.
Já no Novo Lomanto dois homens ainda não identificados foram baleados em casa, segundo testemunhas, ambos as vítimas são de fora da cidade. Na Juraci Magalhães, o rapaz que sofreu um tiro também não identificado foi levado consciente para o Hospital de Base.
No feriado prolongado foram dois assassinatos registrados no Departamento de Polícia Técnica (DPT), As vítimas foram alvejadas nos bairro Favela do Bode e Fernando Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário