> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:SP>VÃO DECIDIR O FIM DOS COBRADORES!!

sábado, 30 de abril de 2011

BRASIL:SP>VÃO DECIDIR O FIM DOS COBRADORES!!

Como pode? Uns pagar preço tão alto para sobrevivência de outros! Por incompetência ou por corrupção de indivíduo, que só pensa em tirar proveito para si próprio??
Agora os cobradores terão os dias contados para sua extinção! Nas negociações praticamente forçaram um acordo para “ferrar” a categoria criando o piso de R$ 2.100,00 para motorista especial. Estarão eliminando 40% dos pais de família, que estão na função de cobrador hoje! Há uma promessa absurda de promover todos para motoristas, que é impossível sem aumentar a frota, extinguir as duplas pegadas, ou a “fominha” que cresce cada dia mais, até nas empresas que nunca tiveram a famigerada. Os motoristas especiais serão escolhidos ao bel-prazer pelo patrão sem nenhuma regra para tal nomeação. Nós trabalhadores, temos que dar um basta nesta situação vergonhosa, no sistema de transporte coletivo em São Paulo, o cobrador hoje movimenta 7% da arrecadação, apesar do bilhete único. Na opinião de muitos mal intencionados os cobradores perderam a utilidade nos ônibus, com a catraca eletrônica e o famoso bilhete único. Esquecem-se do apoio ao motorista e principalmente ao usuário, muitas vezes amenizando as longas viagens com itinerários em mudanças constantes no transito caótico de nossa cidade.  Basta descuidar apenas um momento que milhares farão parte das estatísticas de desempregados. Vocês amigos cobradores devem participar da assembléia, prestando atenção nas propostas ou ficarão sem emprego!! Quem ficará entre os R$ 20 milhões e os cobradores? Muitos já perderam até suas VIDAS nesta batalha para você ter o direito de sustentar sua família!!
Rogamos a Deus que mais vidas não sejam sacrificadas por democraticamente discutirmos os nossos direitos legítimos!! De Marcos Antônio Coutinho - Correspondente da Radio Jornal de Itabuna em SP - Radiojornaldeitabuna.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário