> TABOCAS NOTICIAS : PAULISTÃO 2011: SANTOS VENCE E ELIMINA O SÃO PAULO

sábado, 30 de abril de 2011

PAULISTÃO 2011: SANTOS VENCE E ELIMINA O SÃO PAULO

São Paulo x Santos (Foto: Tom Dib)
O São Paulo, líder da primeira fase do Paulistão, tinha como única vantagem decidir a semifinal em jogo único no Morumbi, com 95% dos ingressos à disposição. O Santos, por sua vez, tem sempre a vantagem de contar com Elano, Ganso e Neymar. E foram estes três que definiram a vitória alvinegra por 2 a 0 neste sábado que colocou o Peixe na decisão.
Muricy Ramalho, hoje à frente da equipe litorânea, passou o jogo todo tentando anular um Tricolor que já não tinha Lucas, Fernandinho e Rhodolfo, machucados. O técnico sempre diz fazer sua parte defensiva por confiar em seus craques na frente. E foi o que aconteceu no segundo tempo. Primeiro, seu trio gerou o gol de Elano, aos 15 minutos. Depois, Ganso recebeu de Neymar para liquidar o clássico, aos 27.
Em sua terceira final seguida de Estadual, o Santos espera por Palmeiras ou Corinthians, que se enfrentam no Pacaembu neste domingo. Ao São Paulo, pela quinta vez seguida eliminado nas semifinais do Paulistão, resta o duelo com o Avaí pelas quartas de final da Copa do Brasil antes de estrear no Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 SANTOS
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de abril de 2011, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 44.675 pagantes
Renda bruta: R$ 1.232.468,00
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Mauro André de Freitas (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Marcelo Rogério (ambos de SP)
Cartões amarelos: Casemiro e Miranda (São Paulo); Paulo Henrique Ganso (Santos)
GOL:
SANTOS: Elano, aos 15, e Paulo Henrique Ganso, aos 27 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro (Fernandão), Carlinhos Paraíba, Ilsinho (Willian José) e Juan; Marlos (Rivaldo) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani
SANTOS: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar)
Técnico: Muricy Ramalho De http://www.click21.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário