> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Família acusada de participar de assalto a motel é presa

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ITABUNA-BA:Família acusada de participar de assalto a motel é presa

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia na tarde de quinta-feira (28/04), os irmãos Mayara de Jesus, de 19 anos, e V.J.A., de 17 anos. Eles são acusados de participarem de assaltos a motéis na cidade de Itabuna.
Eles também são irmãos da adolescente de 16 anos apreendida na quinta-feira (28), sob a suspeita de envolvimento no assalto Motel Hollywod. Na residência dos irmãos, a polícia encontrou documentos de carros, celular, uma bolsa com documentos e uma espingarda.
Os irmãos foram ouvidos pelo delegado plantonista. Em depoimento a polícia, Mayara de Jesus afirmou que não participou do assalto ao motel Hollwood, mas ao motel Bom Vivant, localizado no bairro Nova Itabuna.
Mayara será encaminhada na manhã desta sexta-feira (29) ao Presídio de Itabuna e o adolescente V.J.A. ficará a disposição do Ministério Público.
Cinco pessoas são acusados de participarem do assalto ao motel Bom Vivant, sendo uma delas a adolescente de 16 anos. Já os outros dois suspeitos identificados pelos prenome de Júnior e Biel, sendo este último o namorado da garota, não foram presos.De http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário