Mãe presencia assassinato do filho no fundo da própria casa |
O início de semana começou trágico para a família de Edmar Silva de Almeida, de 22 anos, mais conhecido como "Bigzoi". Ele foi assassinado quando estava almoçando dentro de casa nesta segunda-feira (4), no bairro São Pedro, em Itabuna.
A mãe da vítima, Elizetete Lopes da Silva, presenciou toda ação dos criminosos. Segundo ela, dois homens armados entraram pelo fundo da casa e chamaram seu filho para conversar. Após baterem e empurrarem Edmar da Silva contra a parede, os acusados o levaram para o fundo da casa efetuando um disparo contra a cabeça do garoto.
Ela afirmou ainda ao Radar Notícias que sempre conversou com o filho. “Eu dei conselho para ele sair dessa vida, deixar de usar drogas. Ele já chegou a roubar para manter o vício”. A Polícia Militar esteve no local para preservar o ambiente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
De janeiro até dia 4 de abril deste ano foram registrados 45 assassinatos. A maioria envolvendo jovens de 18 a 28 anos.De http://www.radarnoticias.com//
Nenhum comentário:
Postar um comentário