O corpo, sem vida, de um bebê, foi entregue à familia dentro de uma caixa, depois de um parto cesário na Maternidade Santa Helena, em Ilhéus. Somente em casa, quando a vó da criança preparava uma roupa para o sepultamento percebeu três perfurações no corpo do recém-nascido. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem no cemitério do Basílio.
No mesmo hospital, uma gestante, com perda de liquido, deu entrada na maternidade pelo SUS. Mas o médico de plantão exigiu R$ 2.500,00 para realizar o parto cesariano. A gestante ficou mais 3 horas esperando, pois não tinha condição de pagar a quantia. Um médico amigo da família (que estava de férias), se dirigiu ao hospital e realizou o parto. Segundo o médico, a criança corria risco de vida, pois tinha perdido todo o liquido.DoAgravo.
na minha opiniao isso nao er um hospital er mas um,cativeiro de pessoas sem defesas,e er por ai em diante cader o dinheiro do povo nao tem mas valor,dinheiro perdeu o valor e o povo ta perdendo a vida,,,,,,,,,,,,so resta uma soluçao so jesus no coraçao desses açougueiros,ou assogueiras,bjs vida perdida tu estas nas mao de deus,
ResponderExcluirEu fui vítima desses médicos safados que quis extorquir dinheiro de mim e quase deixou eu e minha filha morrer.
ResponderExcluir