Desde a passagem de Dunga pela Seleção Brasileira, a convocação do goleiro Fábio, do Cruzeiro, é sempre pedida às vésperas dos anúncios da lista para os jogos do Brasil. Mas ele nunca conseguiu seu espaço com a camisa verde-amarela. Mas para o técnico cruzeirense Cuca, a apresentação do camisa 1 na goleada da equipe mineira sobre o Deportes Tolima por 6 a 1 nesta última quarta-feira, dia 16 de março, vai abrir as portas da Seleção para Fábio. Principalmente porque Mano Menezes estava na Arena do Jacaré.
Mano foi a Sete Lagoas fazer observações e acompanhar de perto o volante Henrique, único jogador do Cruzeiro convocado para o amistoso contra a Irlanda, em Londres, no dia27. Mas ele viu Fábio fazer ao menos quatro defesas importantes na vitória sobre os colombianos.
Para esse compromisso da Seleção na Europa, Mano Menezes chamou os goleiros Julio César, do Inter de Milão, Victor, do Grêmio, e Jefferson, do Botafogo.
Cuca confia no talento de Fábio e acha que ele terá uma oportunidade com Mano brevemente. “Ele viu que nosso goleiro está vivendo uma ótima fase, uma excelente fase e isso é uma questão de tempo. Ele viu que está certo na convocação do Henrique, ele fez um grande jogo”, disse o técnico, segundo reportagem do site Superesportes.
Para Fábio, a prioridade nesse momento é o trabalho na meta cruzeirense. “Estou bastante feliz por jogar. Seleção é oportunidade. Também não adianta ir para a Seleção e não ter a oportunidade de mostrar o que nós estamos fazendo dentro do clube, tentando ajudar o grupo. Se for benção para a minha vida, vai vir na hora certa”.
De Justicadesportiva.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário