> TABOCAS NOTICIAS : CACULÉ-BA:PREFEITO TEM 90% DE APROVAÇÃO

domingo, 20 de março de 2011

CACULÉ-BA:PREFEITO TEM 90% DE APROVAÇÃO

O prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), no sudoeste baiano, obteve um índice de aprovação quase que unânime dos moradores do município. De acordo uma pesquisa realizada pela Sócio Estatística, o governo municipal obteve uma aprovação de 90% dos caculeenses. Foram ouvidas 402 pessoas e vários pontos positivos da administração foram detectados.  Luciano Ribeiro comemorou o resultado da pesquisa e disse que continuará lutando para construir uma cidade cada vez melhor. “Estas constatações só nos anima para realizarmos mais e mais. Muito ainda precisa ser feito. Coragem e comprometimento não nos faltará”.De http://www.brumadonoticias.com.br/v1/

7 comentários:

  1. Parabéns p/ prefeito de Caculé realmente a cidade hoje é outra.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhe mais,fale menos,por que não faz uma pesquisa na zona rural? Ao invés de ficar só na cidade,além disso coloque pessoas neutras para fazê-las! Quando se trata da saúde então,somente por Deus, pois toda aquela gente,com certeza não era assim antes ,a preocupação deste prefeito é arruma praças,reinaugurá-las e depois dizer que fez o que já existia,que ótimo não! Assim é muito façíl, fazer coisas que podemos julgar como fúteis e esquecer das coisas mais importantes, e ainda mais se preocupa somente com quem mora na cidade!

    ResponderExcluir
  3. oh da zona , vc deve ser burrio ou cegoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. O rio de cacule esta morrendo precisa urgente ser restaurado!

    ResponderExcluir
  5. vou fazer uma pesquisa lá em casa pra ver se tenho 90% de aprovação, e o prefeito pediu voto pra serra o povo votou pra dilma, pediu voto pra paulo souto e o povo votou em vagner e geddel, pediu voto pra josé ronaldo e aleluia e povo votou em pinheiro e lidice damata, perdeu até na varzea grande pra deputado,eta 90% de aprovação, vai cuidar da saude, tente tirar os jovens das drogas, valorize o esporte, gere empregos, e para de se achar o tál.

    ResponderExcluir