> TABOCAS NOTICIAS : VALENÇA-BA:Violência,vandalismo e promessa de renúncia de Prefeito

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VALENÇA-BA:Violência,vandalismo e promessa de renúncia de Prefeito

Uma manifestação que começou às 16 horas desta quinta (24) em Valença se estendeu para atos de vandalismo sem controle. A Câmara de Vereadores foi apedrejada e veículos foram virados pelos manifestantes. Devido a tentativa de saques as lojas e o comércio fecharam as portas. A Loja Guaibim, do prefeito Ramiro Campelo foi saqueada.
Diante da violência o prefeito Ramiro Campelo afirmou que na sexta-feira,25 ás 10horas vai entregar o cargo á juíza da cidade. “Sou vítima da violência. Muitos polïticos da cidade aproveitaram a situação para me desestabilizar. Entrego o cargo porque temo pela minha segurança e da minha família e funcionários”, afirmou.
Manifestante pararam o trânsito ateando fogo em pneus na frente da Câmara Municipal, que ficou coma fachada destruída. O protesto foi motivado pelo assassinato do jovem Marildo Teles Nascimento, 25 anos no último dia 23. A princípio os manifestantes queriam apenas pedir segurança e exigir a contratação por parte do Estado de mais médicos legistas para Valença, haja vista que dos seis médicos que atuavam no IML, quatro foram transferidos, o que não atende ao número de corpos que chegam de toda a região e têm que ir pata Santo Amaro ou Santo Antônio de Jesus.De http://www.blogdovalente.com.br/vs3/

Um comentário:

  1. Mais uma vez Valença se torna um campo de batalha parece um municipio em guerra civil tudo culpa de sistema de segurança ultrapassado e uma Constituição sem reformulação e aplicabilidades onde traficantes e demais criminosos ñ são punidos ao rigor da "LEI"ñ sou de Valença mas tenho amigos nesta cidade linda de morrer Ramiro abadonará o barco, covardia ou prejuízos nos saques às suas lojas? eu tbm ñ ficaria!PRECISAMOS DE UMA REFORMA CONSTITUCIONAL JÁ. Para que o povo direito ñ fique preso em suas casas enquanto os bandidos ficam soltos nas ruas.Lugarde cidadão de bem.

    ResponderExcluir