> TABOCAS NOTICIAS : Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul

terça-feira, 7 de maio de 2024

Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul

 Galáticos Online **Foto: Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio
O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ficou ilhado em um hotel devido às intensas chuvas que atingem a região do Rio Grande do Sul. O episódio resultou em seu resgate, conforme registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais por sua filha, Carol Portaluppi.

Nas imagens, é possível observar o momento em que Renato é retirado do hotel onde estava hospedado. Carol expressou sua angústia e gratidão pela segurança de seu pai.

"Tô postando aqui meu pai porque eu tava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo. Deus, obrigada. Não estou em contato com ele porque ele está sem telefonte. Obrigada a quem esta me dando notícias por aqui", escreveu Carol.

Apesar da situação adversa, o ex-jogador encontra-se bem. A preocupação com as fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul tem afetado não apenas a vida cotidiana, mas também o calendário esportivo, com o adiamento de jogos de Grêmio, Internacional e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário