> TABOCAS NOTICIAS : Tratores despencam de caminhão, atinge veículo e mata criança de 5 anos

terça-feira, 12 de maio de 2015

Tratores despencam de caminhão, atinge veículo e mata criança de 5 anos

TO - Três tratores despencaram de um caminhão e um deles atingiu um veículo que seguia no sentido contrário, causando um grave acidente. Uma criança de cinco anos morreu, um bebê e o motorista do carro de passeio ficaram gravemente feridos. A tragédia ocorreu no km 224 da BR 153, em Colinas do Tocantins.

Chovia no momento e houve interdição total da rodovia. À PRF, o motorista do caminhão que carregava os tratores, um I/Iveco stralihd com placas do Paraná, afirmou que trafegava sentido sul/norte. Segundo ele, o veículo da frente reduziu bruscamente a velocidade e para não colidir na traseira, ele freou o caminhão. Nesse momento a carreta (semi-reboque) deu "L" invadindo a contramão e três tratores caíram e atingiu o um veículo Wolkswagen Fox.

No Fox, havia uma família da cidade de Imperatriz (MA). Uma criança de cinco anos morreu no local. O motorista de 28 anos e um bebê de apenas 4 meses ficaram gravemente feridos. A mãe da criança, uma mulher de 26 anos, teve ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e trazidas para o Hospital Regional de Araguaína.

A PRF informou que por se tratar de um acidente fatal, houve a presença da Perícia. Somente a polícia Técnico-científica é quem irá efetivamente apontar as causas do acidente. O condutor do caminhão, um senhor de 59 anos, foi apresentado pela PRF, na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína/TO.

Conforme a PRF, somente no sábado (9) ocorreu quatro acidentes na BR 153 no trecho de Araguaína. Foto: Reprodução**Fonte: Ramila Macedo**Surgiu TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário