> TABOCAS NOTICIAS : Ronda revela ter posado nua por temer vazamento de fotos caseiras tiradas pelo ex

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ronda revela ter posado nua por temer vazamento de fotos caseiras tiradas pelo ex

Ag. Fight / Fornecido por Ag. Fight 
Em 2012, Ronda Rousey posou nua para a capa da edição especial sobre o corpo da revista Espn, uma publicação anual que realiza ensaios nu artísticos com atletas de diversas modalidades esportivas. Mas, ao contrário de alguns, a motivação da então campeã do Strikeforce não foi o dinheiro ou a popularidade que ela ganharia com a revista, mas sim o medo da divulgação de algumas fotos caseiras. http://www.msn.com

Em entrevista ao programa de rádio ‘Opie Radio’, a lutadora revelou que um ex-namorado tirou fotos dela nua sem permissão, e ela temia que ele pudesse publicá-las na internet.

“Foi logo antes da minha primeira luta de título. Eu estava mexendo muito nas redes sociais para chamar a atenção. Ele estava trabalhando e eu estava usando o computador dele. Baixei uma foto do Facebook para colocar no Twitter, e o navegador mostrou o histórico de downloads. Vi um monte de traseiros! Parecia tudo muito amador, então eu fui olhar e todas eram fotos minhas”, revelou.

“Sabe quando você fica confortável em ficar sem roupa com alguém? Fica deitada pelada jogando no celular? Escovava os dentes assim, fazia tudo sem roupa. Eu achava que ele estava trocando mensagens no celular dele. Ele já tinha pedido para tirar essas fotos, e eu não deixei. Ele sabia que eu não aprovava”, disse Ronda, que apagou todos os dados do disco rígido do rapaz como punição.

Depois da descoberta, a atleta decidiu aceitar o convite para fazer um ensaio nu.

“Pensei que se existiam fotos minhas por aí, vou tirar fotos sem roupa e divulgá-las nos meus termos. (...) Pode ter alguma coisa no telefone dele, e isso pode surgir a qualquer momento. Foi por isso que decidi escrever um livro. A verdade é a melhor armadura. Se eu for honesta, então não tenho que me preocupar com ninguém revelando segredos meus. Prefiro que as pessoas descubram essas coisas por mim”, afirmou.

Ronda defende seu título do peso-galo (61kg) do UFC em 1º de agosto, contra Bethe Correia. O livro da campeã, “My Fight, Your Fight”, chegou às lojas americanas nesta terça-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário