> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é morta a golpes de machado pelo namorado

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mulher é morta a golpes de machado pelo namorado

O corpo de Leda deve ser sepultado nesta terça-feira, em Igarapé Foto: Reprodução / Facebook - Extra
MG - Uma mulher foi morta pelo namorado a golpes de machado, na noite deste domingo, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Leda Ferreira Roza, de 24 anos, estava dentro de casa, no bairro Imperial, quando foi atacada pelo homem. Um irmão da vítima, que morava na casa ao lado, chamou a polícia, mas os agentes já encontraram Leda morta.

O irmão contou ainda que ouviu a discussão entre os dois e subiu no muro que divide as duas casas para ver o que estava acontecendo. Ele informou aos policiais que viu o momento em que o companheiro de Leda a atingiu com golpes de machado, mas não conseguiu chegar a tempo de socorrê-la. O suspeito fugiu, pulando o muro da casa e levou a arma do crime com ele.

O caso foi registrado na delegacia de Igarapé e deve ser transferido para a Divisão de Homicídios de Belo Horizonte. A perícia foi até o local e constatou que Leda sofreu cortes nas mãos, nos ombros, em um dos braços e na cabeça. O corpo de Leda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira. O enterro está previsto para esta terça-feira, no Cemitério Municipal de Igarapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário