> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA: Homem deixa mensagem no Facebook e se suicida em seguida

sexta-feira, 1 de maio de 2015

JEQUIÉ-BA: Homem deixa mensagem no Facebook e se suicida em seguida

Um homem foi encontrado morto com uma corda amarrada no pescoço presa numa madeira de cobertura, no interior de sua própria casa, na manhã desta quinta-feira (30/4), no bairro Urbis III (Agarradinho), em Jequié. Anderson Lobão, 38 anos, foi encontrado por funcionários de uma empresa que foram fazer a entrega de um móvel na residência. 

Ao chegarem no endereço, após tentarem ligações telefônicas, foi chamada a atenção de um vizinho que subiu no telhado onde constatou o corpo do rapaz dependurado na cumieira da casa. No interior do imóvel foram encontrados alguns recipientes de bebidas alcoólicas vazias.

Mensagens postadas na página pessoal no facebook
Horas antes de praticar o ato contra a própria vida, Anderson postou em seu perfil pessoal no Facebook, algumas mensagens em que revelada o desejo de colocar um ponto final em sua vida. Em uma delas o jovem diz, ”Não sei se dou um tiro de oitão, uma facada como já fiz ou me enforco com lençóis”. Equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT além de policiais civis e militares estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié. Fonte:Wilson Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário