> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: AULAS DE FRANCÊS NA FICC

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ITABUNA-BA: AULAS DE FRANCÊS NA FICC

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) passou a disponibilizar, a partir desta segunda-feira (4), aulas gratuitas de francês para a comunidade de Itabuna. As aulas integram as ações na área de Cidadania do projeto “Casa das Artes”. Desde que a primeira unidade foi inaugurada no ano passado, a casa já vinha oferecendo cursos de línguas estrangeiras (espanhol e inglês). Agora, também o idioma francês passa a integrar o rol de idiomas. 

As aulas acontecem na sede da fundação, sempre as terças e quintas, no período da manhã. Os interessados podem matricular-se na Praça Laura Conceição, 339 – Centro. Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (73) 3613 4915. 

Além dos cursos de línguas estrangeiras, a Casa das Artes oferece ainda cursos de Artes (Desenho e Pintura, Grafite); Danças (Ballet, Dança de Rua, Dança de Salão); Expressão Corporal e Esportes (Capoeira, Futebol, Teatro); Musicalização (Violão, Bateria, Teclado, Violino, Instrumentos de Sopro). Para alguns desses cursos, ainda há vagas. A Casa das Artes possui três unidades físicas (Unidade Centro, Unidade Sarinha / CSU e Unidade Conceição). Além dessas unidades, cursos do projeto são oferecidos também, através de convênios e parcerias, na Fundação Padre Paulo Tonucci (no Monte Cristo), no Centro de Artes e Esportes Unificados (na Urbis IV) e na Casa de Jorge Amado (em Ferradas). Atualmente, o programa atende mais de 2,5 mil pessoas em todo o município. Todos os cursos são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário