> TABOCAS NOTICIAS : Irmãos de 6 e 7 anos levam armas à escola pensando serem de brinquedo

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Irmãos de 6 e 7 anos levam armas à escola pensando serem de brinquedo

Um aluno do primeiro ano do ensino fundamental e o irmão dele, que está ainda na pré-escola, foram flagrados com um revólver cada um dentro da mochila escolar nesta quinta-feira (30) em Kentucky, nos Estados Unidos. Eles achavam que as armas eram de brinquedo, segundo a polícia. As armas foram apreendidas e ninguém se machucou. Uma delas estava carregada.

Os meninos chegaram a mostrar as armas para os colegas no ônibus escolar que seguia para a Escolá Priméria Dewitt, em Flat Lick. Segundo a polícia, um estudante alertou um professor e a escola foi fechada. Os revólveres foram apreendidos antes de o ônibus chegar à escola.

"As crianças não sabiam que as armas eram de verdade. Eles pensavam que eram armas de brinquedo", disse Shane Jacobs, chefe da polícia local. No entanto, os meninos foram acusados de porte de arma de fogo na escola.

Os investigadores tentam agora descobrir como os meninos receberam as armas. Os pais deles e o motorista do ônibus podem responder a processos. Os pais por terem colocado os menores em perigo. O motorista por não ter parado o ônibus depois que um aluno alertou o perigo.

Os dois irmãos foram interrogados pela polícia. "Eles nem sequer sabem o que está acontecendo", disse Jacobs. "São muito pequenininhos." Foto: Kentucky State Police/AP**Fonte: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário