> TABOCAS NOTICIAS : Estado Islâmico chama Michelle Obama de prostituta

terça-feira, 26 de maio de 2015

Estado Islâmico chama Michelle Obama de prostituta

Em mais uma provocação contra o governo norte-americano, os jihadistas do Estado Islâmico (EI) chamaram a primeira-dama, Michelle Obama, de 'prostituta'. "Michelle Obama é uma prostituta", é a mensagem de um artigo publicado na revista Dabiq, que faz propaganda do grupo sunita. O texto, que tem como título ‘Mulheres Escravas ou Prostitutas’, foi escrito por uma ‘esposa da jihad’ chamada Umm Sumayyah Al-Muhajirah, que defende o sequestro de jovens para serem usadas como escravas sexuais dos jihadistas. 

EUA admitem morte de crianças em campanha contra Isis. "Michelle Obama é uma prostituta", é a mensagem de um artigo publicado na revista Dabiq, que faz propaganda do grupo sunita. O texto, que tem como título ‘Mulheres Escravas ou Prostitutas’, foi escrito por uma ‘esposa da jihad’ chamada Umm Sumayyah Al-Muhajirah, que defende o sequestro de jovens para serem usadas como escravas sexuais dos jihadistas. 

O artigo condena os que criticam o sequestro de meninas. "Qual é a religião de vocês? A lei de vocês? Digam-me quem é o seu Deus? Como vocês se permitem julgar?", questiona o texto. A autora do artigo é noiva de um jihadista que fez uma menina yazidi de escrava sexual. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário