> TABOCAS NOTICIAS : O Brasil em primeiro: Mentiras deslavadas e hipocrisia ilimitada

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Brasil em primeiro: Mentiras deslavadas e hipocrisia ilimitada

por Antonio Pagliosa / http://www.abocadopovo.com.br
O título deste artigo é a marca do governo quer comemora (?) dez anos no poder. A mendacidade é qualidade com ligação cromossômica em nossos governantes capitaneados por Dilma Rousseff e Lula da Silva.
Sabemos todos que é mais fácil pegar um mentiroso que um coxo. A mentira tem pernas curtas, mas os nossos comunistas de plantão não tomam jeito. Então vamos lá para ação “desmascarar” estes insanos que alardeiam que o país está no rumo certo e se consideram verdadeiros progressistas:
1.            DROGAS: O Brasil é o maior consumidor de crack do mundo e o segundo maior consumidor de cocaína (só perdemos para USA). Vivemos a maior tragédia social de todos os tempos com milhões de dependentes químicos subjugados pelo vício. O PT do grande mentiroso Lula, junto com Fidel Castro e junto com a organização comunista criaram o Foro de São Paulo. As FARC sempre participaram como membros ativos e o governo PT, desde o início dos anos 90 tinha envolvimentos com narcotraficantes e nossas fronteiras com Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia e Venezuela são verdadeiras peneiras. Só com a Bolívia temos 3150 km de fronteira e por aí entra muita maconha e cocaína.
Se o PT, através de Lula, convidou as FARC para participar do Foro de São Paulo, é porque está dando guarida a estes narcotraficantes. Veja no que deu esta parceria. A cracolândia é cenário emblemático desta estúpida patacoada. Como pode um partido político, o partido dos trabalhadores, alcançar tal nível de degradação? E porque nenhum petista intelectualóide se manifesta sobre este horrendo drama que castiga nossa nação? Porque nenhum “famoso” se manifesta? Porque ninguém bota a boca no trombone? Somos, por acaso, um país de covardes? Um país de indolentes passivos? Misericórdia!
2.            A violência extrapola todos os parâmetros. O cidadão está acuado. A polícia está amedrontada. O ladrão está apavorado. E os nossos governantes avisam que conforme estatísticas, o quadro já foi pior.
3.            Os preços dos alimentos sobem muito acima da correção dos salários dos trabalhadores. Assim não tem como acabarmos com a miséria absoluta, minha prezada Dilma. O caldo está engrossando!
4.            Lula foi decisivo para o PT votar contra a Constituição. Foi decisivo na defesa do calote da dívida externa. Foi decisivo na votação contra a lei de responsabilidade fiscal. Foi decisivo na votação contra o plano real. Foi decisivo contra a criação de programas sociais no governo FHC, entre os quais, bolsa escola, vale alimentação e vale gás. Foi mentiroso ao dizer que nada sabia sobre o Mensalão. Foi mentiroso ao prometer computador de cem dólares a todos os estudantes de escolas públicas, ainda em seu governo. Foi decisivo na eleição de Dilma. Foi decisivo na eleição de Hadad. Ficou mudo sobre o Rosegate.
5.            O que será que este homem tem contra o Brasil? Porque não veste um pijama e sai definitivamente de cena?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário