> TABOCAS NOTICIAS : Novo ministro do Trabalho defende antecessor

sexta-feira, 22 de março de 2013

Novo ministro do Trabalho defende antecessor

O novo ministro do Trabalho, Manoel Dias, disse nessa quinta-feira, na solenidade de transmissão de cargo, que o ex-ministro Carlos Lupi foi vítima de “injusta campanha” e que vai resgatá-lo. O presidente do PDT e ex-ministro Lupi deixou o governo Dilma em 2011, em meio a suspeitas de desvio de recursos da pasta. Ele foi o principal articulador da nomeação de Dias para o ministério. “O tempo é o senhor da razão. A população vai ver que ele foi um bom ministro. Cada um tem um estilo, o meu é diferente, ele mais falador do que eu, mais brigador do que eu”, disse Dias. 

“O Lupi é presidente do meu partido, eu não posso deixar de ser fiel a ele nem negar minha amizade porque alguém acha que ele errou. Eu acho que ele não errou, que ele sofre uma injustiça muito grande. Não tem processo, nem nada contra ele. Sou amigo dele e estou nomeando aquele que foi secretário-executivo na sua gestão”, disse o novo ministro. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2013/03/22/interna_politica,430038/novo-ministro-do-trabalho-defende-antecessor.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário