> TABOCAS NOTICIAS : MG: Ao menos 70 menores são detidos em festa agendada pela internet

sexta-feira, 29 de março de 2013

MG: Ao menos 70 menores são detidos em festa agendada pela internet

Muito barulho e cheiro de substâncias entorpecentes foram algumas das reclamações dos vizinhos que levaram a Polícia Militar (PM) a fiscalizar uma residência do Bairro São Jorge, em Uberlândia. No local estava ocorrendo uma festa com bebida alcoólica e drogas à vontade, que começou por volta das 7h desta quarta-feira (27). Na abordagem, a polícia apreendeu cerca de 70 adolescentes e prendeu os organizadores da festa, que são maiores de idade e foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

De acordo com as informações da polícia, a divulgação da festa foi feita pelo Facebook e o ingresso custava R$ 10 para os homens e mulheres entravam gratuitamente. Na página da rede social, a festa foi denominada “Fogo no Puteiro que o Boy Chegou”. A descrição do evento diz que a festa era destinada a estudantes que não gostam de ir para a escola. Também foi informado que para as garotas que não sabiam chegar ao local ou estudavam no Centro, um veículo as buscariam no Terminal de Ônibus do Bairro Santa Luzia, às 7h10.

Dentre as postagens dos 107 membros que confirmaram a presença pelo Facebook, um jovem chegou a postar uma foto de duas garrafas de vodka que seriam apenas para os ‘considerados’.

Segundo a polícia, a festa foi organizada na casa de um dos responsáveis, que aguardou a mãe sair para o trabalho para iniciar o evento. Além de garrafas de bebidas alcoólicas, havia também energéticos, narguilé – um tipo de fumo de origem árabe - maconha e materiais escolares. Ainda como informado pelos policiais, muitos menores mataram aula para irem à festa. Foto: Reprodução/TV Integração / Fonte: Do G1 Triângulo Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário