> TABOCAS NOTICIAS : ITAPITANGA-BA: Vereador é ameaçado por secretário

quinta-feira, 14 de março de 2013

ITAPITANGA-BA: Vereador é ameaçado por secretário

Numa atitude incomum para os padrões de comportamento que sempre exerceu à frente do cargo, Secretário Fabricio Rodrigues perdeu a cabeça sem motivos que justificasse o seu ato, e partiu para agressão verbal contra o vereador Neilton Nascimento(PSB), ameaçando até agredi-lo fisicamente, caso o vereador Antônio Carlos não intervisse.
"Neguinho safado. Vereador Safado", com expressões desse porte, Fabrício alterava o tom de voz contra o vereador a ponto de agredir verbalmente Neilton em praça pública, em frente à Câmara e na presença de outros vereadores que assistiam a cena perplexos. Foi quando o ex-vereador Gilson Machado, interviu e puxou-lhe pelo braço em direção ao Posto de Erivelton.
A situação se agravou tanto que o vereador Laurêncio Barreto que é cunhado de Fabrício, não teve nem palavras para reagir contra a atitude desequilibrada do Secretário. 
Tentando não perder o controle, Neilton foi amparado pelos colegas vereadores que vão exigir do Presidente da Câmara, José Roberto Tolentino uma atitude enérgica contra esse tipo de comportamento cometido contra o vereador. "Temos que tomar uma atitude, se não, outros assessores se acharão no direito de vir até aqui na Câmara para agredir um de nós" comentou Hiberlon, cobrando uma posição do Presidente.
Após o episódio, o vereador Neilton foi até à casa do prefeito Joaquim Babo relatar o ocorrido, e disse que irá tomar as devidas providências, por ter sido ofendido na sua honra e em plena praça pública. De http://blogdojoelfernando.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário