> TABOCAS NOTICIAS : BARREIRAS-BA: Menor provoca correria no posto da PRF ao tentar assaltar usando um pedaço de pneu

sexta-feira, 29 de março de 2013

BARREIRAS-BA: Menor provoca correria no posto da PRF ao tentar assaltar usando um pedaço de pneu

Um adolescente de mais ou menos 14 anos, mobilizou todo o aparato da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 16h30 desta terça-feira, 26, na BR 020/242, ao tentar assaltar um motociclista usando o simulacro de uma arma, parecido com um revólver. 
Ele abordou o homem de nome ignorado, quando o mesmo passava rápido pela rodovia, nas imediações do BNB clube. Supondo que aquele objeto fosse uma arma, a vítima acelerou a motocicleta e ligeiramente chegou ao posto 1010 da PRF pedindo socorro. 
Prontamente, os policiais atenderam o apelo do cidadão e seguiram em diligência para a área com a finalidade de desarmar e prender, aquele, que no primeiro momento, era tido como um perigoso elemento.

Temendo alguma reação à abordagem, chegando ao local, os policiais se posicionaram estrategicamente atrás das viaturas e deram voz de prisão, o ordenando que entregasse a arma e se deitasse no asfalto. Ele atendeu a determinação e terminou preso, no entanto, logo em seguida veio à surpresa: a arma que ele usava havia sido inventada com um pedaço de pneu. 
Depois de imobilizado, o menor foi conduzido à delegacia e posteriormente enviado para a sua residência. A vítima, ainda assustada, seguiu viagem para Luis Eduardo Magalhães. 
Segundo Vanderlúcio Alves dos Santos, inspetor chefe da PRF, o infrator é usuário de drogas e constantemente é visto nas proximidades da delegacia. Fonte: Blog Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário