> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO: 2ª Fase> Bahia vence o Juazeirense; Feirense vence e já é vice líder do grupo 1

domingo, 24 de março de 2013

BAIANÃO: 2ª Fase> Bahia vence o Juazeirense; Feirense vence e já é vice líder do grupo 1


Ainda sem apresentar um futebol convivente, o Esporte Clube Bahia se despediu do Estádio Metropolitano de Pituaçu, hoje à tarde, obtendo um triunfo minguado na base de um futebol pobre e contando com ajuda do goleiro Maikon que falhou facilitando para que Obina fizesse seu primeiro gol da partida e o primeiro do atacante atuando com a camisa do Bahia. Primeiro tempo horroroso, sem melhora que justificasse os sucessivos treinamentos. No segundo tempo contou com lampejos de melhoras, mas continuou sem criatividade, sem força e com de dificuldades que falsamente se assemelham as de quando enfrenta um grande clube do futebol brasileiro. Bahia e Juazeirense hoje à tarde em Pituaçu foram adversários equivalentes. Mas aos troncos e barrancos, fez 2 x 0 com Fahel aos 43 minutos e desta forma, o tricolor volta a triunfar em uma competição oficial, após a vitória em cima do Itabaiana em 19 de Janeiro. Com o primeiro triunfo no campeonato, o Bahia chegou aos 4 pontos e na ponta da tabela de classificação. Feirense, Juazeiro e Botafogo completam o grupo pela ordem de classificação. No próximo Domingo (31) o Bahia no Estádio Jóia da Princesa encara o Bahia de Feira, em jogo programado para acontecer às 16h. Já o Juazeirense, pega o Botafogo-BA, no Estádio Adauto Morais. 

Feirense vence o Bahia de Feira e assume vice liderança

Após a derrota para a Juazeirense na estreia, o Feirense se recuperou da melhor forma possível no Baianão. O Tricolor de feira de Santana derrotou o rival Bahia de Feira por 3 a 1 neste domingo (24), no Joia da Princesa. Com o resultado, o time gameleiro marcou seus primeiros três pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 1. O líder do grupo é o Bahia, com quatro pontos. Já o Tremendão segue sem vencer na segunda fase e é o lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (31). O Feirense enfrenta o Vitória, no Barradão, já o Bahia de Feira recebe o Bahia, em casa. 


Vitória bate o Juazeiro fora de casa
Esporte Clube Vitória não enfrentou dificuldades para superar o estado do gramado do Estádio Adauto Morais e sol forte de Juazeiro e muito menos para bater os donos da casa em jogo realizado hoje à tarde pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Jogando o suficiente, o time comandado pelo técnico Caio Júnior fazendo uma partida mediana no primeiro tempo e fraquíssima no segundo, venceu o Juazeiro pelo placar de 1 x 0, com marcado por Marcelo Nicácio e segue se estabelecendo como líder tranqüilo do Grupo 2. Com a segunda vitória em dois jogos, o Esporte Clube Vitória foi aos seis pontos, seguido de longe por Juazeirense com três pontos, Vitória da Conquista com dois e Bahia de Feira, na lanterna com apenas um ponto. Agora time retorna para Salvador na segunda-feira, às 16 horas. Os que viajaram se apresentam na segunda-feira, os que participaram do jogo desta tarde, na quarta-feira, quando se inicia os preparativos para o jogo contra o Feirense, que acontece no próximo Domingo (31) às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Já o Juazeiro, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, encara os donos da casa. (Futebol Bahiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário