Fábio Bernardi, diretor da Morya, RS, Zero Hora - Uma nova era para o Brasil
A nova era que Bernardi critica, visa retomar os princípios da moralidade no Brasil. O jus sperniandi sempre encontrará eco, sobretudo na RBS.
Fábio Bernardi é publicitário. Ele conduziu o marketing da campanha vitoriosa de Eduardo Leite e é o seu principal oráculo na área de publicidade do Palácio Piratini. A conta da sua agência, Morya, deverá ser contemplada com as melhores verbas publicitárias do governo. Neste artigo, ele mostra sua total sintonia com seu líder, fazendo crítica oblíqua e severa aos termos da nova era restabelecimento dos princípios da moralidade no Brasil. Neste sentido, não faz questão de utilizar sofismas para confundir o jogo e demonstrar que não mistura bananas com laranjas, quando faz isto o tempo todo. O povo não é bobo e por isto votou no Bolsonaro. Leia:
Ao tomar posse no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a ministra Damares Alves proferiu uma peculiar definição sobre o momento do país: "É uma nova era no Brasil, menino veste azul e menina veste rosa". Sério mesmo? Como imagino que a ministra não pensou em combater a ideologia de gênero criando um viés de gênero, talvez apenas tenha lhe ocorrido, na hora da frase fatídica, um lapso de memória ou de informação.