Fábio Bernardi, diretor da Morya, RS, Zero Hora - Uma nova era para o Brasil
A nova era que Bernardi critica, visa retomar os princípios da moralidade no Brasil. O jus sperniandi sempre encontrará eco, sobretudo na RBS.
Fábio Bernardi é publicitário. Ele conduziu o marketing da campanha vitoriosa de Eduardo Leite e é o seu principal oráculo na área de publicidade do Palácio Piratini. A conta da sua agência, Morya, deverá ser contemplada com as melhores verbas publicitárias do governo. Neste artigo, ele mostra sua total sintonia com seu líder, fazendo crítica oblíqua e severa aos termos da nova era restabelecimento dos princípios da moralidade no Brasil. Neste sentido, não faz questão de utilizar sofismas para confundir o jogo e demonstrar que não mistura bananas com laranjas, quando faz isto o tempo todo. O povo não é bobo e por isto votou no Bolsonaro. Leia:
Ao tomar posse no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a ministra Damares Alves proferiu uma peculiar definição sobre o momento do país: "É uma nova era no Brasil, menino veste azul e menina veste rosa". Sério mesmo? Como imagino que a ministra não pensou em combater a ideologia de gênero criando um viés de gênero, talvez apenas tenha lhe ocorrido, na hora da frase fatídica, um lapso de memória ou de informação. Então, na tentativa de ajudar a definir seu mandato com uma dose maior de realidade, sugiro outras possibilidades para uma nova era no país, que me parecem mais adequadas ao atual momento brasileiro.
É uma nova era para o Brasil: a mortalidade infantil, que nos dois últimos anos cresceu, voltou a cair.
É uma nova era para o Brasil: um príncipe não mata mais uma princesa a cada 90 minutos no país.
É uma nova era para o Brasil: não existem mais quase 6 milhões de crianças sem um pai registrado na certidão de nascimento.
É uma nova era para o Brasil: meninos vestem o que quiserem, meninas têm direitos iguais e todos são felizes, saudáveis e estão na escola. CLIQUE AQUI para ler tudo.
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