por Folhapress
Foto: Reprodução / Twitter
A seleção do México anunciou nesta segunda-feira (7) o substituto definitivo de Juan Carlos Osorio no comando técnico da equipe.
O argentino Gerardo Martino, que treinou o Barcelona e recentemente se sagrou campeão da MLS com o Atlanta United, foi apresentado pela federação e comemorou o acerto para iniciar a trajetória rumo ao Mundial de 2022, no Qatar.
"Cumprimos os processos, respeitando o Atlanta United e a seleção, por isso fico muito agradecido. É difícil encontrar projetos onde se cumpra a palavra e o respeito é a ordem do dia. Irei por todo meu esforço para poder seguir fazendo a seleção mexicana cada vez mais grande", declarou Tata Martino.
O acerto devolve um treinador fixo à seleção mexicana depois de seis meses com o trabalho improvisado do brasileiro Ricardo Ferretti, que recusou a oferta para dirigir a equipe e assumiu somente como interino para os últimos compromissos de 2018.
O colombiano, hoje técnico do Paraguai, deixou o comando técnico do México pós-eliminação na Copa do Mundo da Rússia. A seleção tricolor caiu na fase oitavas de final, depois de derrota por 2 a 0 para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário