> TABOCAS NOTICIAS : Parceria entre Santander e Ada Tech oferece 60 mil bolsas de estudo digitais

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Parceria entre Santander e Ada Tech oferece 60 mil bolsas de estudo digitais

Os participantes terão acesso a um curso de aperfeiçoamento nas áreas de Back-End, Front-End e Data Science
Freepik
Um programa inédito vai oferecer 60 mil bolsas digitais para introdução a novas tecnologias e ferramentas de inteligência artificial. A ação, chamada de Santander Tech+, é realizada em parceria com a Ada Tech, que há quatro anos é a fornecedora do programa do banco que educa e profissionaliza pessoas interessadas pelo mundo da T.I e programação, chamado Santander Coders.

Os participantes terão acesso a um curso de aperfeiçoamento nas áreas de Back-End, Front-End e Data Science. O programa adota uma abordagem diferente dos demais. Nele, os bolsistas começarão com uma trilha de nivelamento e terão um teste de direcionamento para apoiar na escolha de qual conteúdo mais se adapta às suas habilidades e plano de carreira. Os interessados devem se inscrever até 06/10/2024 pela plataforma Santander Open Academy.

Os 1.000 alunos mais bem avaliados terão acesso ao pacote Ada Skill+, serviço que permite o aprofundamento nas principais ferramentas de dados e inteligência artificial para atuação em qualquer área do mercado. São 30 horas de conteúdos, cursos digitais e avaliações para aprimorar habilidades técnicas, 4 horas de mentorias individuais e 18 horas de aulas coletivas, com sessões ao vivo e aprendizado em grupo, totalizando 6 meses de aprendizado.

"O Santander Tech+ proporciona uma experiência personalizada e eficiente para os bolsistas, por meio de um método que ajuda os alunos a escolherem a trilha mais adequada às suas skills e interesses, além de preparar profissionais para as demandas do mercado, com uma formação sólida para deixá-los aptos para contribuir com o setor da tecnologia", afirma Marcio Giannico, sênior Head de Governos, Instituições, Universidades e Universia do Santander no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário