Mengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 com dois gols do atacante
Foto: Paula Reis/CRF

“Na minha primeira entrevista, falei que estou agora em um cargo em que ia tomar decisões que iam deixar alguns jogadores incomodados, bravos comigo. Foi isso com o Gabi agora. Uma correção tática no campo, os nervos à flor da pele, os dois querendo o máximo. E aí não tem conversinha, é grito. Era o que acontecia toda semana quando eu era jogador. Agora não vai ser diferente. Não é porque foi meu companheiro que vou tratá-lo diferente. Está resolvido, conversamos no intervalo. Fico feliz pela grande partida que ele fez”, disse na entrevista coletiva.
Filipe Luís deu uma bronca em Gabigol na beira do gramado e logo em seguida, ele marcou o segundo gol do Mengo aos 38 minutos do primeiro tempo. “Tu fala comigo só”, retrucou o atleta. “Você me respeita, seu moleque! Vem aqui”, respondeu o treinador. Na comemoração, os dois se abraçaram.
Atlético-MG e Flamengo voltam a jogar no próximo domingo (10), às 16h, na Arena MRV, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O Mengo pode perder por até um gol de diferença para conquistar o título. Em caso de derrota por dois tentos a mais, a decisão será nos pênaltis. Enquanto o Galo precisa ganhar por três a mais para ficar com a taça após os 90 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário