> TABOCAS NOTICIAS : SERRINHA-BA: Candidata a vereadora que teve vídeos íntimos vazados se manifesta e aparece chorando

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

SERRINHA-BA: Candidata a vereadora que teve vídeos íntimos vazados se manifesta e aparece chorando

Ela falou sobre o processo e o apoio que vem recebendo em suas redes socias
Redes sociais
A
candidata a vereadora de Serrinha, Alissandra Matos (PT), após ter vídeos íntimos vazados na internet, nesta segunda-feira (2), falou sobre o processo e o apoio que vem recebendo em suas redes socias. O caso aconteceu na última sexta-feira (30). Por portaldocase

Nos stories, do Instagram, a petista aparece chorando e diz que a situação foi feita de forma calculada, para afetar sua campanha.

"Tentaram manchar o que eu construí durante quatro anos. Mas eu não estou sozinha, tenho uma rede de apoio ao meu lado, minha família, meus amigos, meu partido. Estão querendo silenciar minhas vozes. Eles sabem da forma que eu venho trabalhando”.

Alissandra ainda conta que foi acolhida por mulheres que também foram vítimas desse crime e afirmou não ter intenções de desistir de sua campanha.

"Durante os últimos dias eu recebi muitas mensagens de mulheres que passaram por essa mesma violência e não tiveram uma rede de apoio como eu tive. E é por essas mulheres, é pelo povo que acredita em mim que eu não posso parar", disse, entre lágrimas.  Veja no Instagram/">/

A candidata de Serrinha, a 190 km de Salvador, só tinha se pronunciado de forma oficial por meio de nota, declarando que as medidas estão sendo tomadas.

"Não medirei esforços para culpar os que acham que internet é terra sem lei. Minha intimidade, honra e imagem - e as de qualquer outra pessoa - não devem ser exposta a mentiras, ou qualquer tipo de exposição".

Caso seja comprovado que o criminoso que vazou as imagens invadiu o celular da candidata, ele pode ser enquadrada na Lei LEI Nº 12.737, batizada de Carolina Dieckmann. A pena varia de três meses a um ano de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário