> TABOCAS NOTICIAS : Nanda Costa anuncia saída da Globo após 15 anos na emissora

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Nanda Costa anuncia saída da Globo após 15 anos na emissora

Em nota, a artista relata que já vinha se organizando para o desligamento
Foto: Redes Sociais/Instagram
A atriz Nanda Costa anunciou a saída da TV Globo após 15 anos trabalhando na rede do “plim plim”. Em nota, a artista relata que já vinha se organizando para o desligamento da emissora carioca.

“Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando”, disse Nanda à coluna Play, do jornal O Globo.

“Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda. Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato”, acrescenta.

Na Globo, Nanda deu vida a personagens como Sandra Helena, em “Pega Pega”, Maura Câmara, em “Segundo Sol”, e Morena Santos, em “Salve Jorge”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário