> TABOCAS NOTICIAS : Deolane Bezerra divulga carta aberta e ironiza prisão: “Exquece, a mãe tá enjaulada”

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Deolane Bezerra divulga carta aberta e ironiza prisão: “Exquece, a mãe tá enjaulada”

Foto: Instagram
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais após ser presa em uma operação deflagrada pela Polícia Civil que investiga os crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Via  BN

Por meio de uma carta escrita à mão, Deolane ironizou a prisão ao refazer o bordão “Esquece, a mãe tá on” para “esquece a mãe tá enjaulada”.

A ex-A Fazenda ainda afirmou que está sendo alvo de uma injustiça e de preconceito.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, afirmou.
Além de Deolane, a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também foi detida. A advogada afirmou que está destruída ao ver a mãe passando por toda essa situação.

“Confesso para vocês que estou destruida ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não.”

Segundo Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, a Polícia apreendeu alguns bens da advogada na casa que ela tem em São Paulo. No final da carta, Deolane brincou com os admiradores: “Jaja estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário