Galáticos Online
Foto:Victor Ferreira/ECV
O Vitória recebe o Cruzeiro nesta segunda-feira (19), às 20h, no estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, e marca o encontro entre duas equipes com situações distintas na tabela de classificação.
Depois de perder o clássico Ba-Vi fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Vitória volta ao Barradão para não deixar o revés virar uma nova sequência de derrotas.
Para o duelo de logo mais, o Vitória entra em campo ocupando a 17ª posição, com 21 pontos, somando 6 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. Já o Cruzeiro está em 7º lugar, com 36 pontos, contabilizando 11 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. A equipe mineira busca se aproximar do G4 e manter viva a esperança de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
O técnico Thiago Carpini - expulso contra o Bahia - não comanda o time no jogo. Outra baixa será a do atacante Janderson, que por opção do treinador, ficou de fora da lista de relacionados.
Outras baixas são do meia Pablo e do lateral-esquerdo PK, que se recuperam de catapora.
Cruzeiro
O time mineiro, por sua vez, deve poupar alguns atletas para partida de hoje. O técnico Fernando Seabra não terá o lateral-direito William, que foi preservado e ficou de fora da relação. Por outro lado, o paraguaio Fabrizio Peralta foi relacionado pela primeira vez para um jogo da Raposa e deve começar no banco.
Como não tem outro lateral-direito a disposição, o treinador terá que improvisar. O volante Lucas Romero é o mais cotado para jogar no setor. Visando a decisão contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, a Raposa deve ter um time misto em Salvado
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X CRUZEIRO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 19/08/2024, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
VITÓRIA:Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Luan Santos e Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Estephan Djian.
CRUZEIRO:Cássio; Lucas Romero, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Walace, Lucas Silva e Matheus Henrique; Arthur Gomes, Lautaro Díaz (Kaio Jorge) e Juan Dinenno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário