Douglas Santana / Bnews
Foto:José Tramontin/athletico.com.br
Antes da partida contra o Belgrano, pela Copa Sul-americana, o ônibus da equipe do Athletico Paranaense foi apedrejado na Argentina. A delegação do Furacão estava chegando ao estádio Mario Alberto Kempes, quando o veículo teve os vidros quebrados.
"Lamentamos que, em uma competição internacional, eventos como esse ainda aconteçam e manchem o espetáculo do futebol", lamenta o Athletico, em postagem nas redes sociais.
Confira: O nosso ônibus foi atingido por uma pedra na chegada ao Estádio Mario Alberto Kempes. Felizmente, apesar do vidro quebrado, ninguém se feriu.
Lamentamos que, em uma competição internacional, eventos como esse ainda aconteçam e manchem o espetáculo do futebol.#Athletico pic.twitter.com/M0tiOIKv7t— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 22, 2024
De acordo com o clube, apesar do susto, ninguém se feriu. Na partida de ida das oitavas da Sul-americana, torcedores do Belgrano foram flagrados cometendo atitudes racistas na casa do Furacão, Arena da Baixada. Dois deles foram detidos e liberados em seguida.
Dentro de campo, o Athletico venceu o time argentino de virada por 2 a 1, na ida. A volta acontece na noite desta quinta-feira (22), com a equipe paranaense dependendo apenas de um empate para avançar às quartas de final da Copa Conmebol Sul-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário