"Sem condições de nada"
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Marcos Oliveira, o ator que ganhou notoriedade por seu papel como Beiçola na série “A Grande Família”, está passando por um momento de desespero. Recentemente, ele recebeu uma nova ordem de despejo devido a quatro meses de aluguel não pagos, deixando-o em uma situação crítica.
O ator, que não tem um novo trabalho desde sua participação na novela “Deus Salve o Rei” em 2018, enfrenta agora a difícil tarefa de encontrar um novo lar em meio a uma grave crise financeira. O imóvel em questão, localizado no Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, deve ser desocupado em menos de 14 dias.
“Estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva minutos”, desabafou em uma entrevista.
A situação financeira do ator não é nova para o público. No início do ano passado, ele havia enfrentado um despejo semelhante, mas conseguiu reverter a situação após receber uma doação de R$50 mil da influenciadora e advogada Deolane Bezerra. Com o apoio, ele pagou o débito e evitou a despejo anterior. No entanto, a crise persiste e Oliveira se vê novamente sem recursos para contornar a situação. Por bahia.ba/entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário