Jair de Souza Mendes e o filho Thierry
Crédito: Reprodução
Jair de Souza Mendes diz em vídeo gravado pouco antes do crime que estava sendo perseguido
Um idoso de 61 anos foi morto a tiros na manhã do sábado (24), em Inhambupe, no interior da Bahia. Jair de Souza Mendes foi baleado por uma dupla que estava de moto e fugiu depois de cometer o crime, segundo informação da Polícia CIvil. Por Correio24Horas
Dias antes do crime, Jair postou um vídeo em uma rede social para pedir justiça pela morte do filho, Thierry Gabriel dos Santos Mendes, de 17 anos, em janeiro desse ano, também em Inhambupe. “Ele foi brutalmente assassinado tem sete meses, e os criminosos continuam soltos, ninguém toma providência. Mataram meu filho por conta de um namoro que ele tinha com um camarada aqui”, afirma, citando um suspeito. “Estamos sofrendo”, acrescenta, dizendo que era alvo de perseguição.
Thierry foi morto na noite de 16 de janeiro desse ano, no bairro da Mata Escura. Baleado nas costas, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Alagoinhas, mas não resistiu. Thierry deixou além dos pais, sete irmãos. A família vive em clima de medo atualmente, segundo pessoas próximas.
Em nota, a Polícia Civil diz que o caso foi registrado na delegacia de Inhambupe, que vai investigar o caso. “Diligências estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do crime”, diz a nota.
Em relação à morte de Thierry, a polícia informou que iria buscar atualizações. Não há informação se o inquérito já foi concluído e nem se os crimes realmente têm ligações. Também não há confirmação que o nome indicado pelo pai é considerado suspeito pela polícia. Amigos dizem que ninguém foi preso pelo assassinato até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário