> TABOCAS NOTICIAS : Estrelas mexicanas lamentam morte de Silvio Santos

terça-feira, 20 de agosto de 2024

Estrelas mexicanas lamentam morte de Silvio Santos

Nomes como Dulce Maria, Thalía, Gabriela Spanic, dentre outros, prestaram condolências ao icônico apresentador e dono do SBT
Vitor Silva * bahia.ba
Foto: Reprodução/Televisa/Montagem bahia.ba
A notícia da morte de Silvio Santos, o icônico apresentador da televisão brasileira, abalou o mundo do entretenimento. O comunicador, que deixou sua marca na história da TV, foi responsável por levar o sucesso de várias novelas mexicanas à tela dos brasileiros. Seu trabalho pioneiro em exibir tramas dubladas da Televisa conquistou o coração do público no Brasil, fazendo com que personagens e histórias de novelas como Maria do Bairro, A Usurpadora, Rebelde, Rubi, Carinha de Anjo e A Dona se tornassem fenômenos nacionais.

Essa força de repercussão permitiu que artistas mexicanos se tornassem conhecidos em todo o país, levando até alguns deles a participar de programas do SBT, a emissora de Silvio Santos. A influência de Silvio foi tamanha que, mesmo após o fim do grupo RBD em 2008, o retorno da banda ao Brasil em uma turnê de reencontro esgotou ingressos e lotou estádios em suas apresentações.

Nas redes sociais, o luto e a gratidão são evidentes entre as estrelas mexicanas que tiveram suas carreiras impulsionadas por Silvio Santos. 

Confira as mensagens de alguns dos nomes mais conhecidos:
Dulce Maria: Para sempre querido Silvio! Obrigada por tudo.

Thalía: Descanse em paz, Silvio Santos. Obrigada por tudo.

Gabriela Spanic: Te amo Silvio, eu sei que meu Senhor Jesus Cristo te tem aí em cima em Seus braços. Obrigada por tanto e você sempre estará em meu coração e em meus sentimentos. Minhas mais sentidas condolências para tua família, SBT e Brasil.

Florinda Meza: Silvio Santos, agradeço por abrir a porta da alegria aos meus amados brasileiros com os programas Chespirito. Esse legado e tudo que você fez ficará para sempre no coração do Brasil e no meu. Adeus, amigo e por favor dê um abraço no meu Rober.

Lorena Queiroz: Descanse em paz, o rei, a quem tive a enorme sorte de conhecer e compartilhar alguns momentos em seus programas, verificando a enorme figura e ser humano que sempre foi. Sinto muito sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário