Foto: Divulgação
A Voepass, empresa responsável pelo avião que causou a morte de 62 pessoas em Vinhedo (SP), informou que ofereceu assistência psicológica às famílias das vítimas do acidente ocorrido no começo da tarde da última sexta-feira, (9). A nota da companhia informando que disponibilizou o acompanhamento foi publicada na manhã deste sábado (10).
A Voepass informa que está disponível às famílias das vítimas, em local de São Paulo não divulgado - mas próximo do Instituto Médico Legal (IML) - uma equipe de psicólogos e médicos que está em contato e recebendo familiares das vítimas em um setor de acolhimento montado exclusivamente para esse atendiment
"Estamos realizando todos os esforços logísticos e operacionais para que as famílias tenham em nossa equipe um apoio efetivo não só para suas necessidades de transporte, hospedagem, alimentação, mas, principalmente, de consolo e apoio emocional. A Voepass está na fase de cadastramento dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários neste momento. Para preservar e respeitar a todos os envolvidos, neste momento de profunda dor e pesar, não será divulgado o local onde os familiares se encontram", diz a nota.
Em entrevista coletiva na noite de ontem, a empresa afirmou que acionou a seguradora da operação aeronáutica para suprir, inicialmente, as necessidades das famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário