> TABOCAS NOTICIAS : Dez passageiros que não conseguiram embarcar no avião em Vinhedo falam sobre o ocorrido: "Ele salvou a minha vida"

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Dez passageiros que não conseguiram embarcar no avião em Vinhedo falam sobre o ocorrido: "Ele salvou a minha vida"

Foto: Divulgação
Dez passageiros que não conseguiram embarcar no avião modelo ATR-72 lamentam a tragédia. O avião caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, no começo desta sexta-feira.

Em entrevista ao Jornal Hoje, no Globo, um dos passageiros que não conseguiram decolar, identificado como Adriano comentou o caso: "Eu cheguei aqui por volta das 09:40, já estava fechado. O rapaz da companhia falou que eu não conseguiria embarcar, ele salvou a minha vida" - contou o rapaz com voz de choro.

Confira as imagens:
Segundo internauta no "X", antigo Twitter, as pessoas compraram as passagens pela empresa Latam, e a mesma fazer a conexão com a trasportadora. A Voepass, empresa responsável pelo avião, lançou um pronunciamento nas redes sociais e apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário