Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Alcance gigantesco para o futebol feminino no Brasil! Quem disse que ninguém ligava para a modalidade estava completamente enganado. Mais de 15 milhões de pessoas estiveram acompanhando a semifinal do torneio olímpico feminino entre Brasil x Espanha, na última terça-feira (6). Por Bahia Noticias
A audiência representou um crescimento de mais de dois milhões em relação à partida mais assistida da Copa do Mundo feminina de 2023. A informação foi divulgada pelo diretor de comunicações e relações públicas do COI, Christian Klaue.
Os dados mostram o crescimento da modalidade e deixa os organizadores animados, já que o Brasil será a sede da próxima Copa do Mundo Feminina, que acontecerá em 2027.
A expectativa é que esse número que já é grande, torne-se ainda maior na final entre Brasil x Estados Unidos, que acontece neste sábado (10), às 12h, no Parque dos Príncipes, em Paris. Essa será a terceira final entre Brasil e Estados Unidos na história do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos. Nas outras duas, em Atenas-2004 e Pequim-2008, a seleção norte-americana venceu por 2 a 1, na prorrogação, e por 1 a 0, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário