Nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi lembrado diversas vezes durante o evento
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
A Marcha para Jesus em São Paul atraiu a presença de políticos, como o prefeito Ricardo Nunes (MDB), em pré-campanha à reeleição, o governador Tarcísio de Freitas, além de Jorge Messias, ministro da AGU, do governo Lula (PT). O ato reúne milhares de fiéis, que exibem faixas religiosas e bandeiras de Israel.
Segundo o portal UOL, não há participantes com camisas da CBF. A maioria dos produtos vendidos são temáticos do evento, como camisetas e as faixas pra colocar na testa.
O nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi lembrado diversas vezes, em tom elogioso. O prefeito de São Paulo, por sua vez, subiu no trio elétrico. Nunes foi acompanhado da mulher dele, Regina, e ganhou um pedido de oração do pastor Estevam Hernandes, organizador do evento. Os deputados Guilherme Boulos (PSOL-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), também pré-candidatos à prefeitura, não deverão comparecer.
Nunes discursou brevemente e puxou uma oração. “Eu amo Jesus Cristo”, disse, após ser chamado ao microfone por Hernandes. Católico, o prefeito compunha a chamada Bancada de Cristo na Câmara Municipal de São Paulo quando vereador.
O governador goiano Ronaldo Caiado (União) seguiu na mesma toada. “Nós queremos preservar a família em nosso país, e a maneira de se preservar é exatamente fazendo com que tenhamos a condição de implantar a segurança pública cada vez maior, para não deixar com que a droga avance”, afirmou o governador, que sugeriu levar o evento para Goiás.
Também participaram diversos deputados, vereadores e prefeitos de diferentes estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário