Décima terceira Eliminada
Doceira deixou a casa mais vigiada do Brasil, após paredão contra Beatriz e Alane
Foto: Reprodução/TV Globo
Longe de ser a grande vilã desta temporada do Big Brother Brasil (BBB) 24, a sister Raquele deixou a casa mais vigiada do país com a porcentagem mais alta da temporada, beirando uma rejeição. Encarando a berlinda com paraense Alane Dias e a paulista Beatriz Reis, Raquele foi eliminada, na noite de terça-feira (19), com 87,19% dos votos. Já as demais que permaneceram no jogo receberam 10,94% e 1,92, respectivamente.
Durante o discurso de despedida, Tadeu Schmidt destacou as características da eliminada, assim como a sua boa energia dentro da casa. Para além, o apresentador ainda pediu para que os brothers tomassem cuidado com as interpretações erradas que fazem dentro do reality.
“Você é aquela pessoa que já está satisfeita por ter entrado nessa casa? ‘Valeu a experiência, valeu a visibilidade’. Ou você aquela pessoa que está com a faca nos dentes e vai fazer de tudo para chegar final? Quem é você? Você acha que já está tudo decidido? É legal ser confiante, mas cuidado com o ‘já ganhou’. Cuidado com ‘já perdeu’ também. Imagina chegar aqui fora e ver que você entendeu tudo errado e por isso, estragou as chances que tinha? Você é daqueles jogadores que vão buscar o gol, o gol da vitória, até o apito final? Ou está satisfeito com o empate? Quem é você? Vem descobrir aqui fora, Raquele”, disse Tadeu.
Nas redes sociais, Raquele ficou conhecida como ‘planta’ devido ao seu pouco envolvimento no jogo. Durante a sua participação, a sister ficou marcada pela sua aproximação com a nutricionista Giovanna, além de ter protagonizado alguns embates com o também eliminado Marcus Vinicius e o considerado favorito desta edição, Davi Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário