> TABOCAS NOTICIAS : Neguinho da Beija-Flor explica por que não quis ir à cabine da Globo após desfile

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Neguinho da Beija-Flor explica por que não quis ir à cabine da Globo após desfile

Foto: Reprodução / Redes sociais
Diferente de anos anteriores, Neguinho da Beija-Flor não compareceu à cabine da Globo após o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, neste domingo (11).

Na Sapucaí chegou a circular o boato que ele teria passado mal, mas o puxador decidiu gravar um vídeo para explicar a decisão. "Galera, tá rolando um papo aí, um boato de que eu passei mal, infartei, eu nada… Estou aqui beleza… Isso é conversa fiada", disse.

Neguinho da Beija-Flor explica por que não quis ir à cabine da Globo após desfile
????Metrópoles pic.twitter.com/5oLkXB695l— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 12, 2024

"Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show. Estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário