Elisangela desfilou no trio de Silvanno Sales nesta segunda-feira (12)
Foto: Rede Globo
A mãe do BBB Davi Brito, Elisangela Brito falou nesta segunda-feira (12) que é ‘surreal ver a perseguição’ de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet em relação ao filho que está confinado “na casa mais vigiada do Brasil”. Por bahia.ba/entretenimento
Elisangela desfilou no trio de Silvanno Sales e foi bastante aclamada no Circuito Osmar, no Campo Grande. Ao ser questionada obre Davi ser perseguido por duas mulheres brancas, a mãe do motorista de aplicativo soteropolitano afirmou comentou que Wanessa Camargo e Yasmin Brunet vão perceber o erro assim que saírem do programa.
“É surreal ver a perseguição, até porque isso atribuiu com que ele quase desistisse ontem, né? Mas eu sei que quando elas saírem do BBB, assim como os outros que perseguiram Davi, vão entender as ações fora da casa, e que tudo foi visto por esse povo porque aqui na Bahia nada passa despercebido”, disse.
No domingo(11), o brother ameaçou deixar o reality, mas foi aconselhado a não desistir do programa. No entanto, Davi foi indicado para o paredão mais uma vez pelo voto do líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário