Foto: TV Globo
O baiano Davi segue preocupado com a possibilidade de enfrentar mais um paredão no Big Brother Brasil 24. Enquanto vigia mais uma vez o Big Fone, na esperança de conseguir a imunidade, ele elegeu uma nova "amiga": um vaso de coruja branco em que ele batucava. Via BN
"Você vai ser o meu amuleto da sorte, coruja. Você vai trazer sorte. Esse Big Fone vai tocar hoje de manhã", diz o motorista de aplicativo, conversando com o objeto. Sozinho, ele ainda cogitou nomes para a companhia, como "Frederico" e "Corujão", mas decidiu chamá-la de "Ló".
"Ela acorda a noite e dorme durante o dia. É, coruja, acho que eu também sou uma coruja também, viu? Porque eu fico mais acordado de noite do que durmo. Acho que você é minha amiga. Colocaram você aqui pensando em mim", cogitou o baiano, que está na mira do líder Lucas Henrique.
Outros brothers e sisters já escolheram objetos como confidentes no programa. O mais conhecido é Kleber Bamba, que criou a amiga de vassoura "Maria Eugênia". Outra campeã do reality, Thelma Assis, do BBB20, criou uma amizade com Clotilde, um pelicano de madeira que fazia parte da decoração do banheiro, adereço que foi entregue a ela após o fim do programa. No BBB 15, o campeão Cézar Lima escolheu uma estátua do jardim para ser seu confidente, batizado de Fidêncio. No BBB 18, o vice-campeão Kaysar Dadour elegeu uma garrafa d'água para ser sua amiga imaginária. No BBB11, um coqueiro do jardim se tornou amigo Daniel Rolim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário