> TABOCAS NOTICIAS : Após operação da PF, Michelle Bolsonaro cancela turnê em igrejas nos Estados Unidos

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Após operação da PF, Michelle Bolsonaro cancela turnê em igrejas nos Estados Unidos

Na oportunidade, a senadora Damares Alves (PL-DF) também participaria do ato
Foto: Instagram / PL Nacional
Após a operação da Polícia Federal (PF) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro cancelou uma viagem que faria aos Estados Unidos. A presidente do PL Mulher faria uma turnê, intitulada de “Encontro de Mulheres Protagonistas” por igrejas evangélicas ao lado da senadora Damares Alves (PL-DF), prevista para encerra na próxima sexta-feira (16).

A parlamentar usou as redes sociais informar sobre o cancelamento da turnê ao lado de Michelle. “Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias (em referência às fortes chuvas que atingiram a capital do País nesta semana), mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, escreveu Damares no perfil oficial do evento no Instagram.

Na oportunidade, a ex-primeira-dama iria palestrar em igrejas de Orlando e Pompano Beach, na Flórida, Atlanta, na Geórgia, e Boston, em Massachusetts. Os ingressos para o evento variam entre US$ 45 e US$ 95 (R$ 225 a R$ 474 na cotação atual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário