Os números seriam primeiro informados em 25 de janeiro, mas a empresa postergou a divulgação para hoje, e mais uma vez cancelou
Foto: assessoria/ Americanas
Mais uma vez a Americanas adiou a publicação das demonstrações financeiras relativas ao primeiro, segundo e terceiro trimestres de 2023. Programada para acontecer nesta segunda-feira (19), a divulgação foi transferida para 26 de fevereiro, antes da abertura do mercado.
A teleconferência que era esperada para acontecer amanhã também foi adiada para 26 de fevereiro, após a divulgação dos resultados. A empresa afirmou que apesar de a elaboração dos balanços já estar concluída, assim como os procedimentos de auditoria dos resultados, “ainda não foi possível cumprir todo o rito interno de aprovação previsto na governança da companhia”.
Desde que a companhia revelou um rombo bilionário nos seus resultados no começo do ano passado, a Americanas passou a adiar sistematicamente a publicação dos seus balanços. A divulgação das demonstrações financeiras de 2022 foi reagendada quatro vezes até que os números foram publicados em novembro de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário